Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Nível hierárquico: Supervisor
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- • Monitorar e manter a qualidade de atendimento dos operadores, observando, gravando e gerindo o sistema;
- • Assegurar a capacitação adequada e orientação ao pessoal, promovendo programas que atendam às necessidades da equipe e melhorem seu desempenho;
- • Alocar, coordenar e acompanhar os talentos humanos, materiais necessários para alcançar os objetivos mensais e anuais traçados;
- • Abrir e fechar a operação diariamente, seja em condições normais, seja em plantões ou emergências;
- • Comunicar à equipe alterações, inovações, cases, avanços técnicos, para que haja sempre um clima positivo de liderança;
- • Auxiliar suas equipes com dúvidas frequentes e que possam impactar na produtividade ou salário;
- • Identificar talentos de turnos de trabalho para auxiliar na supervisão da equipe e na cobertura de eventuais ausências de supervisor;
- • Construir e garantir clima organizacional favorável, pessoas engajadas e motivadas ao projeto e empresa;
- • Identificar desafios e oportunidades, contribuindo para melhorar processos e operações;
- • Criar apresentação de resultados.
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Assistência odontológica
- -. Assistência médica
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Avançado)
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