Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Auxiliar
- Local de trabalho: Poá, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Fornecer suporte técnico de alta qualidade aos funcionários da empresa, solucionando problemas de hardware, software e rede.
- - Configuração e manutenção de equipamentos e sistemas de TI, incluindo servidores, switches e roteadores.
- - Garantir a segurança dos sistemas de TI, implementando medidas de segurança eficazes, como firewalls e antivírus.
- - Gerenciar e solucionar problemas relacionados a impressoras, telefonia e outros dispositivos de TI.
- - Coordenar com fornecedores externos para resolver problemas relacionados a software e hardware, quando necessário.
- - Participar de projetos de implantação e atualização de tecnologia, assegurando que os prazos sejam cumpridos.
- - Manter registros precisos de todas as chamadas e solicitações de suporte técnico.
- Requisitos:
- - Experiência comprovada como Técnico de T.I ou em uma função similar.
- - Conhecimentos avançados de suporte a hardware e software, incluindo Windows, Linux, pacote Office e sistemas de registro de chamados.
- - Experiência em administração de servidores e sistemas de backup.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Disponibilidade para viajar
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga