Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Aracaju, SE
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Estamos contratando um Técnico de Suporte N1!
- Requisitos:
- - Experiência comprovada em suporte técnico de nível 1;
- - Experiência de 1 (um) ano na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
- - Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
- - Experiência em suporte via acesso remoto;
- - Experiência em Instalação e configuração e softwares aplicativos e de escritório;
- - Experiência em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
- - Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.
- Conhecimentos:
- - Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB;
- - Conhecimentos em ITIL;
- - Desejável conhecimento serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
- - Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
- - Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade;
- - Boa comunicação verbal e escrita.
- A Getinfo Soluções Corporativas valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
- Benefícios:
- -. Plano de Saúde
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-transporte
- -. Day Off
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Formação desejada: Informática, Curso Técnico
Habilidades Desejadas
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TÉCNICO
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NIVEL 1
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TÉCNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
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SUPORTE
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga