Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Aracruz, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições:
- Atuação: Presencial em Aracruz/ES
- Atendimento de campo ao usuário final;
- Instalação e configuração de programas;
- Formatação de máquinas, acompanhar demandas da unidade, ajudar com a gestão dos ativos do cliente.
- Requisitos e qualificações:
- Cursos técnicos, Superior completo ou cursando em área correlatas ao TI
- Conhecimento de suporte a aplicativos em ambiente Windows;
- Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
- Conhecimentos básicos de Sistemas Operacionais da Microsoft para Servidores;
- Conhecimentos de configurações de redes Microsoft e dispositivos de redes;
- Manutenção de hardwares de Desktops e Notebooks;
- Vai ser muito legal se, além disso, você tiver: Boa capacidade de comunicação, Pró-atividade no atendimento e agilidade na solução de problemas.
- Benefícios:
- -. Assistência odontológica
- -. Vale-transporte
- -. Plano de saúde
- -. Vale-alimentação
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Formação desejada: Tecnologia da Informação, Ensino Superior
7 Candidatos se inscreveram a esta vaga