Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Apoio Ao Usuário De Informática em RS

Salário

  1. R$ 2.200,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Perfil da Vaga: Integrar a equipe de suporte técnico e atendimento dos clientes da TDSA, instalando, configurando, atualizando, tirando dúvidas, solucionando problemas operacionais,
  8. treinando os usuários nestas ferramentas e dando apoio a validação de atualizadores dos softwares.
  9. Foco da atividade é integralmente voltada a softwares de gestão na área da saúde,
  10. documentando a ocorrência de problemas, classificando os chamados e buscando implementar as melhores soluções.
  11. As atividades a serem desenvolvidas são:
  12. · Suporte técnico aos usuários dos softwares presencialmente (alocado em cliente), por telefone em regime de sobreaviso e remoto quando estiver em home office.
  13. · Instalação e atualização dos Softwares desenvolvidos pela TDSA.
  14. · Apoio na documentação de novas funcionalidades e especificações de clientes.
  15. · Participar no estudo, implantação e documentação de rotinas que melhorem o atendimento ao usuário;
  16. · Relatar e documentar os procedimentos e atividades realizadas;
  17. Requisitos:
  18. · Ensino médio técnico ou superior em curso
  19. · Experiência em atendimento a clientes
  20. · Facilidade para trabalhar em grupo
  21. · Boa comunicação escrita e oral
  22. · Conhecimentos em plataforma Windows e web, básico de redes e banco de dados, noções sobre softwares de gestão ERP, CRM ou SCM.
  23. Disponibilidade para viagens esporádicas, seja para treinamento na sede, ou, atendimento de clientes.
  24. Horário de trabalho:
  25. 44 horas semanais, distribuídas de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.
  26. Escalas de sobreaviso em conjunto com a equipe de atendimento.
  27. Vaga para atuação presencial alocado em cliente, podendo alternar com atividades em home office.
  28. Contratação CLT
  29. Salário
  30. Sobreaviso
  31. - Insalubridade
  32. Ajuda de custo
  33. Vale Alimentação: 26,00 por dia
  34. Após os 04 (quatro) meses receberá:
  35. · Plano de Saúde UNIMED Nacional com coparticipação;
  36. · Plano Odontológico UNIODONTO com coparticipação;
  37. · Vale Alimentação (ou Refeição) no total de 950,00;
  38. . Após 1 (um) ano, day off aniversário.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Português (Avançado)
  3. Disponibilidade para viajar

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Apoio Ao Usuário De Informática
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.200,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Porto Alegre, RS
  1. Imprimir vaga