Descrição
- Área e especialização profissional: Administração - Recepção
- Nível hierárquico: Especialista
- Local de trabalho: Guarulhos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Escala: 5x2 de segunda à sexta das 8h às 17h48
- -Benefícios: Salário + VT (ida e volta) + VA + VR + Seguro de vida
- Caso preencha os requisitos, favor enviar a carteira digital de trabalho e seu CEP que tenha fácil acesso para Santo Amaro para o whatsapp 11 947577920
- Recepção e controle de acesso:
- Possuir inglês fluente
- Receber condôminos, visitantes, funcionários e prestadores de serviço, controlando a entrada e saída de materiais e pessoas nas dependências da empresa/condomínio e verificando se já possuem ou não cadastro de acesso ao prédio;
- Efetuar cadastro de visitantes e prestadores, em sistema informatizado;
- Anunciar a presença de visitantes e prestadores de serviço conforme solicitação do cliente e, de acordo com o procedimento do posto de trabalho e liberar sua entrada, mediante autorização do visitado;
- Realizar cadastro de biometria nas catracas, de novos colaboradores e condôminos, para acesso diário às dependências do prédio, após autorização da gerência/administração predial;
- Conduzir liberações especiais (oficiais de justiça, corretores de imóveis, ambulâncias), conforme procedimento;
- Prestar atendimento telefônico;
- Registrar os horários de entrada dos colaboradores, de acordo com o posto de trabalho, verificando e comunicando a Mesa de Operações a respeito da frequência de toda equipe;
- Controlar a retirada e uso de chaves das dependências do prédio, mediante assinatura do caderno de protocolo;
- Entregar materiais, documentos e pertences à terceiros, conforme solicitação dos condôminos/cliente, mediante assinatura do caderno de protocolo;
- Contatar e receber fornecedores e prestadores de serviço, para atendimento de chamados de manutenção, conforme solicitação do cliente;
- Executar atividades e ações predefinidas em procedimento, conforme solicitação e necessidade específicas do cliente.
- Regulamento Interno:
- Ter pleno conhecimento do Regulamento Interno / Convenção do condomínio para que sempre tome as decisões corretas no que se refere as tarefas de recepção.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Avançado)
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