Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Operador De Teleatendimento De Chat / Manhã E Tarde - Osasco em SP

Salário

  1. R$ 1.416,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 100
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Parcial noites
  7. Modelo de Trabalho: Presencial
  8. A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para soluções de pagamento online.
  9. Se você é um profissional disruptivo, aquele que tem a capacidade de enxergar oportunidades e propor soluções inovadoras essa oportunidade é para você!
  10. Como será seu dia a dia...
  11. Você atenderá chamadas através do canal de CHAT, dúvidas e problemas relacionados a serviços da conta como Pix, TED, Pagamentos de conta, folha de pagamento, recargas, aquisição, emissão, desbloqueio, recuperação de senha, saque, contestação e estorno. ?
  12. A célula também apoia com o cadastro, criação, migração, encerramento de conta e atendimento de situações de bloqueio de saldo e rapa conta. ?
  13. Entender o perfil e necessidades do cliente durante o contato e assumir um perfil consultivo para realizar a oferta de soluções em serviços e produtos que agregarão a vida e negócio do nosso cliente final.?
  14. Buscamos profissionais com:
  15. - Habilidades em negociação, visão de negócio e perfil solucionador;
  16. - Facilidade com meios de pagamento;
  17. - Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia, além de escuta ativa;
  18. - Foco no cliente, proatividade, articulação e orientação para resultados.
  19. - Experiência com vendas ou negociação será um diferencial.
  20. O que esperamos do seu atendimento:
  21. - Adaptar a sua linguagem de forma simples evitando deixar o atendimento complexo;
  22. - Descomplicar o contato e tornar o atendimento menos burocrático ao cliente;
  23. - Clareza nas informações passadas garantido entendimento total do cliente;
  24. - Prometeu? Faça o que estiver ao seu alcance para entregar;
  25. - Tenha uma comunicação transparente;
  26. - Posicione o cliente, evite que ele fique “no escuro” ;
  27. - Não descredibilize ou traga prejuízo a marca, você é nosso representante;
  28. - Divida o seu conhecimento e crie um legado positivo;
  29. - Pense sempre como equipe e que todos somos pelo cliente;
  30. - Acolha seus novos colegas, você já começou em algum momento;
  31. - Valorize a diversidade!
  32. O que Oferecemos:
  33. - Salário;
  34. - Vale transporte;
  35. - Vale Refeição;
  36. - Convênio Médico e Odontológico;
  37. - Seguro de Vida;
  38. - Auxílio Creche para crianças até 24 meses;
  39. - Descontos com instituições de ensino;
  40. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
  41. - Treinamento e desenvolvimento contínuos;
  42. - Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
  43. Mais informações sobre a vaga:
  44. - Escala de trabalho: 6x1
  45. - Carga horária diária: 6h20 por dia
  46. Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;)
  47. - Horários de Trabalho: Diversos
  48. - Local de trabalho: Osasco
  49. Se você é um profissional motivado, orientado para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe na Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
  50. #Vem ser Konecta!
  51. Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
  52. Benefícios:
  53. -. Oportunidade de Crescimento
  54. -. Seguro de Vida
  55. -. Auxílio creche
  56. -. Assistência médica
  57. -. VT
  58. -. VR
  59. -. Assistência odontológica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

23 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Operador De Teleatendimento De Chat / Manhã E Tarde - Osasco
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Parcial noites
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.416,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Osasco, SP
  1. Imprimir vaga