Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Lider De Atendimento - São José Dos Campos/Sp em SP

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Gastronomia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São José dos Campos, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Responsabilidades:
  8. 1. Supervisionar e orientar a equipe de atendimento, garantindo que todos sigam os padrões de qualidade e procedimentos estabelecidos.
  9. 2. Realizar treinamentos e capacitações periódicas para a equipe, promovendo o desenvolvimento profissional.
  10. 3. Monitorar interações com clientes, assegurando que as solicitações sejam atendidas de forma eficiente e eficaz.
  11. 4. Resolver conflitos e atender reclamações escaladas, buscando soluções que satisfaçam os clientes.
  12. 5. Assegurar que a equipe esteja atualizada sobre novos produtos, serviços e políticas da empresa.
  13. 6. Entre outras atividades pertinentes a função.
  14. Benefícios:
  15. -. Plano de Saúde
  16. -. Vale transporte
  17. -. Refeição no local / Vale refeição
  18. -. Vale alimentação
  19. -. TotalPass
  20. -. PLR - Semestral
  21. -. Plano Odontológico
  22. -. Seguro de Vida

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Marketing, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Gestão de pessoas
  • Comunicativa
  • Resultados
  • Planejamento
  • Atendimento ao Cliente
  • Liderança
  • Flexibilidade
  • Gerenciamento

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Lider De Atendimento - São José Dos Campos/Sp
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São José dos Campos, SP
  1. Imprimir vaga