Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Gestor It Service em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Gerente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ)
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. A KAINOS BPOTECH é a primeira BPOTECH do Brasil e referência em soluções no relacionamento da sua marca com o seu consumidor.
  8. .:Gestor de IT Service:.
  9. Missão do cargo:
  10. A missão de um Gerente de Service Desk é garantir a entrega eficiente e contínua de suporte técnico, assegurando que os serviços de TI atendam às necessidades da organização com qualidade e dentro dos prazos estabelecidos. Ele busca otimizar a performance da equipe, resolver problemas de forma proativa, gerenciar os níveis de serviço (SLAs) e promover melhorias contínuas, tudo isso visando a satisfação dos clientes e o alinhamento estratégico com os objetivos da empresa tem menu de contexto.
  11. Principais Responsabilidades:
  12. -Lidera e supervisiona a equipe de técnicos de suporte, garantindo que todas as atividades estejam alinhadas com os objetivos da empresa;
  13. - Responsável por capacitar a equipe, promovendo treinamentos contínuos para melhorar suas habilidades técnicas e de atendimento ao cliente;
  14. - Define quando e como os problemas mais complexos ou críticos devem ser escalonados para níveis superiores de suporte ou equipes especializadas;
  15. - Monitora KPIs (como tempo de resposta, resolução de chamados e satisfação dos clientes) para avaliar a performance do Service Desk e implementar melhorias quando necessário;
  16. - Elabora relatórios detalhados para a diretoria, destacando a performance do suporte, principais desafios e propostas de melhorias;
  17. - Analisa e otimiza os processos internos de atendimento, buscando maior eficiência e redução no tempo de resolução de problemas;
  18. - Assegura que os Acordos de Nível de Serviço (SLAs) sejam cumpridos, mantendo a qualidade e a velocidade do suporte dentro dos padrões acordados com o cliente;
  19. - Gerencia o orçamento do Service Desk, otimizando a alocação de recursos e garantindo que a equipe tenha as ferramentas necessárias sem ultrapassar o limite de despesas;
  20. - Lidera a análise de causas-raiz de problemas recorrentes para minimizar a reincidência e implementar soluções definitivas;
  21. -Liderar projetos de tecnologia ou iniciativas de melhoria.
  22. Requisitos:
  23. - Experiência na área;
  24. - Graduação completa em Análise de sistema ou sistema de informação ou áreas correlatas;
  25. - Conhecimento com Service Desk;
  26. - Conhecimento em Jira;
  27. - Experiencia com gestão de equipe;
  28. - Conhecimento com Infra de TI.
  29. Presencial - Barra Funda
  30. PJ + Benefícios
  31. Na nossa empresa, a diversidade é mais do que apenas uma ideia - é uma parte essencial da nossa identidade e cultura. Acreditamos firmemente que a força de uma equipe reside na sua variedade de perspectivas, experiências e habilidade. Por isso, gostaríamos de reforçar que todas as candidaturas são mais do que bem-vindas. Não importa sua origem, identidade de gênero, orientação sexual, etnia, idade, habilidades físicas ou qualquer outra característica individual.
  32. Venha fazer parte da KAINOS&CO.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Gestor It Service
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
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