Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Cozinha
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São José dos Campos, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades:
- 1. Supervisionar e liderar a equipe de atendimento, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador.
- 2. Treinar, desenvolver e avaliar o desempenho dos membros da equipe.
- 3. Garantir que as interações com os clientes sejam de alta qualidade e atendam aos padrões da empresa.
- 4. Resolver problemas e reclamações de clientes de maneira eficiente e profissional.
- 5. Monitorar e analisar as métricas de satisfação do cliente, promovendo ações corretivas quando necessário.
- 6. Trabalhar em colaboração com outros departamentos (vendas, marketing, logística) para garantir uma experiência do cliente coesa.
- 7. Ser o ponto de contato principal para a escalabilidade de questões que envolvam múltiplas áreas.
- 8. Entre outras atividades pertinentes a função.
- Benefícios:
- -. Vale alimentação
- -. TotalPass
- -. PLR - Semestral
- -. Plano Odontológico
- -. Refeição no local / Vale refeição
- -. Seguro de Vida
- -. Plano de Saúde
- -. Auxilio combustivel / VT
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Formação desejada: Relações públicas, Ensino Superior; Marketing, Ensino Superior; Administração de empresas, Ensino Superior; Nutrição, Ensino Superior
Habilidades Desejadas
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Gestão de pessoas
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Comunicativa
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Resultados
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Planejamento
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Atendimento ao Cliente
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Liderança
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Flexibilidade
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Gerenciamento
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