Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Auxiliar De Ouvidoria em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. DESCRIÇÃO DA VAGA
  8. O Grupo Qualiconsig está em busca de profissionais na área de Ouvidoria.
  9. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  10. Como será o seu dia a dia?
  11. 1. Realização de Atendimentos ao Cliente: Atender clientes de forma eficiente e cortês através de diversos canais, como telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais. Esclarecer dúvidas, solucionar problemas e manter registros de todas as interações com clientes no sistema;
  12. 2. Monitoramento de Redes Sociais e Tratativas: Acompanhar ativamente as interações e menções da empresa nas redes sociais, responder prontamente a comentários e mensagens, tratando de forma eficaz reclamações e elogios;
  13. 3. Monitoramento de Prazos de Resposta e Cobranças: Acompanhar rigorosamente os prazos estabelecidos para respostas aos clientes, garantindo que sejam cumpridos;
  14. 4. Preservação da Reputação e Imagem da Empresa: Promover e reforçar a imagem positiva da empresa em todas as interações com os clientes;
  15. 5. Desenvolvimento, Implementação de estratégias e identificação de Oportunidades de Melhoria;
  16. O que esperamos de você?
  17. - Habilidades: Excelente comunicação interpessoal, tanto oral quanto escrita; capacidade analítica e senso crítico; organização e atenção aos detalhes.
  18. - Conhecimentos: Familiaridade com procedimentos operacionais de atendimento ao cliente, tanto em primeira instância (SAC/Call Center) quanto em segunda instância (Ouvidoria); conhecimento do pacote Office.
  19. - Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes de SAC ou Call Center, com experiência em lidar com diferentes canais de comunicação.
  20. - Experiência com órgãos externos como Bacen, Reclame Aqui.
  21. INFORMAÇÕES ADICIONAIS
  22. Horário de trabalho: Segunda a Sexta 09:00 as 18:48 – 1h de almoço.
  23. Modelo de trabalho: Presencial
  24. Local de trabalho: Tatuapé/SP – Próximo à estação Carrão (Metrô)
  25. Benefícios: Vale refeição;
  26. Vale transporte;
  27. Premiações mensais por alcance de metas,
  28. Outras premiações por Campanhas (quando houver);
  29. Plano Odontológico;
  30. Seguro de Vida;
  31. Convênio com o SESC;
  32. PLR (Anual- Sindicato);
  33. Quali Educação: Desconto em Universidade (graduação e pós)
  34. Cesta básica (Após 1 mês);
  35. Após o período de experiência:
  36. Vale Alimentação;
  37. Total Pass;
  38. Convênio farmácia;
  39. Após 6 meses, Plano de Saúde AMIL.
  40. Venha fazer parte do Grupo Qualiconsig!

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Auxiliar De Ouvidoria
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga