Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: Vitória, ES
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial manhãs
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Planejar:
- -Garantir suporte necessário no atendimento ao usuário;
- -Planejar as atividades antes de executá-las, determinando os meios necessários para se atingir os resultados;
- -Promover a melhoria contínua e eficácia do Sistema de Gestão Integrado nos processos de atendimento ao cliente.
- Executar:
- -Garantir a Integridade e Confidencialidade nas informações relativas à empresa, seus colaboradores, terceiros, contratantes e clientes;
- ESCOLARIDADE MÍNIMA:
- Junior e Pleno: Técnico básico na área de informática ou cursando superior na área de tecnologia da informação, exatas ou afins.
- HABILIDADES E COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS;
- Atenção; Agilidade; Clareza; Comunicação; Proatividade; Resiliência;
- -Reportar a área de Segurança da Informação sempre que houver algum incidente relacionado a S.I;
- -Atender usuários através de meios telefônicos e/ou digitais disponibilizados (Chat/Web/E-mail e outros veículos de comunicação eletrônica);
- -Realizar atendimento de suporte ao usuário remotamente, apresentando resolução de dúvidas e problemas relacionados a infraestrutura de Tecnologia de Informação envolvendo equipamentos, utilização de sistemas e aplicativos e configuração de rede, telefonia e dispositivos móveis;
- -Prestar atendimento e soluções de incidentes de baixa complexidade através dos meios de comunicação disponibilizados e acesso remoto;
- -Prestar esclarecimentos e relatar divergências ocorridas, bem como efetuar todas as tratativas autorizadas, seguindo roteiro pré-definido, obedecendo a Política de Segurança da Informação;
- -Efetuar o registro em sistemas pré-definidos ou planilha de controle, dos atendimentos realizados e divergências identificadas relatando quando necessário ao superior imediato;
- -Executar os serviços conforme planejado e de acordo com os procedimentos e instruções;
- -Atuar, quando necessário, junto às outras equipes da área;
- -Auxiliar nas dúvidas de prazos, dúvidas técnicas e demais assuntos relacionados, com a finalidade de tirar dúvidas oferecendo todo o suporte necessário ao usuário;
- -Orientar os usuários com relação a Segurança da Informação e Políticas de Segurança;
- -Receber demandas de atendimento encaminhadas por outros atendentes para atendimento 2º nível, quando necessário.
- Benefícios:
- Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-transporte, Vale alimentação e/ou refeição, bônus aniversário, tec.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
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