Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- VAGA PARA ASSISTENTE DE CONTROL DESK I
- Segunda a quinta 09:00 ás 19:00h /Sexta 09:00 as 18:00
- Local: Rua: Atucuri, 353- Chácara Santo Antônio (Zona Leste), São Paulo - SP, 03411-000– SP (0:10 min do Metrô Carrão)
- Regime de Contratação: CLT (Efetivo)-Presencial
- O QUE OEFERECEMOS
- Salário de R$1.900,00+Vale Cesta R$400,00 (Cartão Flash) Benefício de Vale Transporte pago em dinheiro ;
- Premiação Variável;
- Vale Alimentação R$ 20,00 por dia(Cartão Flash);
- Total Pass;
- Parcerias Educacionais;
- Oportunidade de Carreira;
- Principais atividades:
- Controle de importações e respostas dos mailings recebidos diariamente.
- Monitorar em tempo real a entrega do discador afim de garantir o idle saudável para a operação.
- Gerir relatórios operacionais para controle de KPI’S da supervisão.
- Contribuir para a avaliação estratégica dos resultados no curto prazo, embasadas em dados e de forma assertiva.
- Realizar a confecção de listas para atuação manual, tal como realizar a manutenção das mesmas.
- REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter atuado como Control Desk com experiência comprovada;
- Experiência em tempo real nas operações;
- Conhecimentos sobre KPI’S ;
- Excel avançado
- ?Excel avançado
- Diferencial: Conhecimento na ferramenta OLOS, ter atuado 2 anos ou mais como Control Desk, Sql, Python e Power BI
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
17 Candidatos se inscreveram a esta vaga