Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
- Nível hierárquico: Assistente
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Empresa do ramo da saúde, unidade localizada no Água Verde. Contrata:
- ASSISTENTE ATENDIMENTO
- Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Desejável: Experiencia com atendimento ao cliente, atenção primária à saúde, atendimento telefônico.
- Conhecimento em Excel.
- Fácil acesso.
- Atividades e Responsabilidades:
- Prestar atendimento ao cliente, analisando, liberando, alterando e regularizando guias de solicitação de exames laboratoriais.
- Efetuar o agendamento de exames laboratoriais e cadastrá-los conforme o pedido médico.
- Entregar resultados de exames laboratoriais aos clientes.
- Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos.
- Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando informações necessárias ou encaminhando aos setores responsáveis.
- Organizar e manter atualizados os arquivos do setor.
- Registrar manifestações dos clientes, entrando em contato para fornecer retorno, quando necessário.
- Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares.
- Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados.
- Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial.
- Triar pacientes em fila, garantindo a organização da unidade e o cumprimento das legislações vigentes.
- Organizar a fila de pacientes e cuidar da ocupação da unidade, em conformidade com as legislações vigentes.
- Orientar pacientes e acompanhantes sobre a utilização dos serviços digitais do laboratório.
- Cadastrar atendimentos de pacientes provenientes de canais digitais de atendimento do laboratório no sistema.
- Dar apoio na execução de outras atividades da área/unidade, conforme orientação do superior.
- Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
- Executar suas atividades com foco nos princípios de excelência em gestão da qualidade.
- Prestar orientações técnicas aos membros da equipe.
- Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, com foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
- Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física de colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
- Adotar postura ética e inclusiva, em conformidade com a política da Unimed Curitiba, que é contra qualquer ato discriminatório, seja por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros.
- Horário de Trabalho: das 12:00 ás 20h00 de segunda a sexta-feira e escala no FDS (Das 06:00 ás 12:00 ou das 07:00 ás 13:00).
- Salário: R$ 1.859,00 + VT + VR + VA + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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