Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Assistente De Atendimento em PR

Salário

R$ 1.859,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Empresa do ramo da saúde, unidade localizada no Água Verde. Contrata:
  8. ASSISTENTE ATENDIMENTO
  9. Requisitos:
  10. Ensino Médio Completo.
  11. Desejável: Experiencia com atendimento ao cliente, atenção primária à saúde, atendimento telefônico.
  12. Conhecimento em Excel.
  13. Fácil acesso.
  14. Atividades e Responsabilidades:
  15. Prestar atendimento ao cliente, analisando, liberando, alterando e regularizando guias de solicitação de exames laboratoriais.
  16. Efetuar o agendamento de exames laboratoriais e cadastrá-los conforme o pedido médico.
  17. Entregar resultados de exames laboratoriais aos clientes.
  18. Entregar, receber, conferir, protocolar e encaminhar documentos.
  19. Triar e encaminhar clientes ou público em geral, pessoalmente ou por telefone, prestando informações necessárias ou encaminhando aos setores responsáveis.
  20. Organizar e manter atualizados os arquivos do setor.
  21. Registrar manifestações dos clientes, entrando em contato para fornecer retorno, quando necessário.
  22. Receber e conferir valores decorrentes de procedimentos particulares.
  23. Avaliar e conferir documentação de pacientes conveniados.
  24. Auxiliar no atendimento de pacientes que exigem atenção especial.
  25. Triar pacientes em fila, garantindo a organização da unidade e o cumprimento das legislações vigentes.
  26. Organizar a fila de pacientes e cuidar da ocupação da unidade, em conformidade com as legislações vigentes.
  27. Orientar pacientes e acompanhantes sobre a utilização dos serviços digitais do laboratório.
  28. Cadastrar atendimentos de pacientes provenientes de canais digitais de atendimento do laboratório no sistema.
  29. Dar apoio na execução de outras atividades da área/unidade, conforme orientação do superior.
  30. Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização.
  31. Executar suas atividades com foco nos princípios de excelência em gestão da qualidade.
  32. Prestar orientações técnicas aos membros da equipe.
  33. Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social e governança, com foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed.
  34. Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física de colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
  35. Adotar postura ética e inclusiva, em conformidade com a política da Unimed Curitiba, que é contra qualquer ato discriminatório, seja por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura, entre outros.
  36. Horário de Trabalho: das 12:00 ás 20h00 de segunda a sexta-feira e escala no FDS (Das 06:00 ás 12:00 ou das 07:00 ás 13:00).
  37. Salário: R$ 1.859,00 + VT + VR + VA + Seguro de Vida + Plano de Saúde + Plano Odontológico.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Assistente De Atendimento
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.859,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR
  1. Imprimir vaga