Salário
-
R$ 2.100,00 a R$ 2.400,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Curitiba, PR
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO AO CLIENTE*(sistemas de ponto e sistemas de acessos)
- SALÁRIO: R$ faixa de 2.100,00 + VT, VR 23,00 dia, Seguro de Vida, Convênio com Vidalink (farmacias) e Total Pass (Academias), Plano de Saúde e Plano Odontológico com co-participação
- .
- Local: PINHAIS
- .
- REQUISITOS: Ter experiência em suporte técnico ao cliente. Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de suporte técnico.
- *GRADUAÇÃO NA ÁREA DE TI*
- .
- ATIVIDADES: Prestar suporte aos usuários do Sistema de Ponto Secullum Ponto Web garantindo eficiência e satisfação dos clientes. Relógio de Ponto, equipamentos faciais e catracas.
- HORÁRIO: 08:00 às 17:00 horas (segunda a sexta).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades Desejadas
-
Ter experiência em suporte técnico ao cliente. Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de suporte técnico. *GRADUAÇÃO NA ÁREA DE TI*
46 Candidatos se inscreveram a esta vaga