Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Analista de Suporte Bilíngue PL
- Contratação CLT - Presencial em Botafogo/RJ
- Responsabilidades e atribuições:
- * Atende a chamadas telefônicas, e-mails e solicitações de pessoal para suporte técnico.
- * Identifica, pesquisa e resolve problemas técnicos.
- * Possui conhecimento superior de conceitos, práticas e procedimentos de TI comumente usados.
- * Soluciona problemas de TI com sucesso e prioriza o trabalho de forma independente e em colaboração com todos os recursos disponíveis
- * Supervisionar e solucionar problemas de sistemas de videoconferência e telecomunicações em coordenação com recursos técnicos regionais.
- * Mantém, analisa, soluciona problemas e repara sistemas de computador, hardware e periféricos de computador.
- * Manter as configurações de todos os sistemas de notebooks e desktops de acordo com os padrões estabelecidos.
- * Documenta, mantém, atualiza ou substitui sistemas de hardware e software.
- * Oferece suporte e mantém as informações da conta do usuário, incluindo direitos, segurança e grupos de sistemas.
- * Solicitar reparos para sistemas de computador, hardware e periféricos de computador
- * Oferece suporte e mantém as informações da conta do usuário para dispositivos móveis e no gerenciamento de ativos
- * Documentar e atualizar as instruções e procedimentos relacionados à tecnologia, conforme necessário
- * Manter o histórico de trabalho, registrando tíquetes e outros documentos relacionados
- * Analisar dados de tickets para identificar oportunidades de melhoria de maneira proativa.
- * Fornece suporte administrativo para escritórios locais e regionais
- * Cria relacionamentos interpessoais e se comunica de forma eficaz com a equipe de TI, bem como com as equipes de suporte locais, regionais e globais
- Requisitos e qualificações:
- Ensino Superior completo ou em curso na área de TI;
- Experiência na área de suporte técnico bilíngue;
- Necessário inglês avançado;
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
46 Candidatos se inscreveram a esta vaga