Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Nível hierárquico: Operacional
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Service Desk Trilíngue
- www.hcltech.com
- São Paulo / Presencial / Service Desk Trilíngue / Integral
- Somos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 224.000 profissionais espalhados em 60 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.
- A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços. De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.
- Estamos à procura de um perfil de um profissional Service Desk Trilíngue altamente talentoso e automotivado para se juntar a nós em nossa jornada para avançar no mundo tecnológico por meio da inovação e criatividade.
- Seu Papel & Responsabilidades
- - Executar as alterações do sistema aderidas às políticas organizacionais
- - Conduzir a solução de problemas de área de trabalho remota para os usuários finais juntamente com a manutenção do tíquete de documentação
- - Manter documentação técnica em associação com outros departamentos funcionais
- - Se apropriar de atividades de ponta a ponta sempre que houver um novo rollout de SO / Aplicativos etc
- - Trabalhar nos tickets pró-ativos acionadas as ferramentas do Workblaze até o fechamento/escalada, conforme apropriado
- - Ajudar os usuários a configurar sua VPN / Citrix / Azure / VDI etc
- Qualificações & Experiência
- Requerimentos mínimos
- - Experiência com solução de problemas de Hardware e Software e suporte básico de Redes;
- - Excelente comunicação verbal e escrita;
- - Inglês avançado;
- - Espanhol avançado;
- Por que nos escolher?
- Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradores
- Nossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadas
- Oferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundo
- Oferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade real
- Estamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.
- Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionários
- Somos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como “Top Employer” no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionários.
- Igualdade & Oportunidade para Todos
- Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Espanhol (Intermediário), Inglês (Intermediário)
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