Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Leopoldo, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Híbrido
- Seu papel e responsabilidades:
- Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente
- Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
- · Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
- · Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
- · Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
- · Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
- · Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
- · Treinamento: Esteja disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte.
- Qualificações e experiências:
- ·
- Espanhol avançado/fluente para conversação
- Inglês intermediário;
- · Superior completo ou cursando na área de TI
- · Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes.
- · Experiência em suporte por telefone/call center é obrigatória
- São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.
- · Experiência com as seguintes ferramentas:
- Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10
- Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota
- Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange
- Conhecimento na ferramenta Microsoft Outlook para realizar:
- Configurando o MS Outlook - via Exchange ou POP
- Fazer entradas no calendário - marcando reuniões
- Compartilhamento do catálogo de endereços e contatos do calendário.
- Criação de arquivos pst, assinaturas, habilitação - opções de verificação ortográfica, recibo de leitura, recuperação de um e-mail enviado.
- Configurando Regras no MS Outlook
- Solução de problemas de Internet:
- Conhecimento dos princípios de funcionamento de DHCP e DNS.
- Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio.
- Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress.
- Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem
- Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida
- VPN e usuários de discagem remota
- Suporte para laptop, desktops e impressoras
- Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns
- Conhecimento básico dos processos ITIL
- Disposto a trabalhar em operações 24 x 7
- Igualdade & Oportunidade para Todos
- Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
- Benefícios:
- -. Auxílio Educação
- -. Gympass
- -. Seguro de vida
- -. Convênio odontológico
- -. Convênio médico
- -. Vale Alimentação/Vale refeição
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Inglês (Intermediário), Espanhol (Avançado)
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga