Descrição
- Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Leopoldo, RS
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Seu papel e responsabilidades:
- · Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente
- · Utilizar o Sistema de Rastreamento de Tickets para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
- · Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
- · Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
- Qualificações e experiências:
- *Espanhol avançado/fluente para conversação
- *Português avançado/fluente para conversação
- *Inglês intermediário (Principalmente escrita)
- · Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemas envolvendo hardware, software e redes. (Diferencial)
- · Experiência em suporte por telefone/call center
- São necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.
- · Experiência com as seguintes ferramentas:
- Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10/11
- Aplicativos de conectividade de área de trabalho remota
- Pacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/Exchange
- Configuração/solução de problemas de conexões com e sem fio.
- Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop back IPaddress.
- Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abrem
- Conhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - como problemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibida
- VPN e usuários de discagem remota
- Suporte para laptop, desktops e impressoras
- Outros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comuns
- Conhecimento básico dos processos ITIL
- Benefícios:
- -. plano odontologico
- -. Plano de saude
- -. seguro saúde
- -. vale alimentação
- -. vale refeição
- -. vale transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Português (Avançado), Espanhol (Avançado), Inglês (Intermediário)
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga