Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista Service Desk Jr em SP

Salário

R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 ()

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Híbrido
  7. Você quer fazer parte da maior especialista em tecnologia da América Latina? Com um portfólio que reúne mais de 10.000 fabricantes e mais de 1.000.000 de títulos em software, estamos presentes no Brasil, México e Colômbia, com um alcance que se estende por toda a América.
  8. Se você é apaixonado por tecnologia e busca constante aprendizado, queremos você em nosso time.
  9. Venha trilhar uma jornada de crescimento e desenvolvimento profissional que fará a diferença na sua carreira.
  10. Inscreva-se agora e ajude a vamos juntos construir o futuro da tecnologia!
  11. Responsabilidades e atribuições:
  12. Atender clientes para esclarecer dúvidas e resolver problemas técnicos.
  13. Fornecer suporte remoto e presencial em softwares, hardwares e redes.
  14. Registrar interações no sistema de tickets/Jira e escalar conforme necessário.
  15. Realizar diagnósticos, instalações e atualizações de sistemas.
  16. Configurar redes e orientar usuários no uso de equipamentos.
  17. Elaborar manuais e guias rápidos para auxiliar nas dúvidas comuns.
  18. Requisitos:
  19. Conhecimento em Windows, Linux e redes (LAN/WAN).
  20. Familiaridade com hardware de computadores e dispositivos móveis.
  21. Experiência com suporte remoto e gestão de tickets (Jira).
  22. Inglês fluente para comunicação escrita e falada.
  23. Esperamos que você tenha:
  24. Habilidade de comunicação verbal e escrita.
  25. Capacidade de trabalhar sob pressão e se adaptar rapidamente a novas situações.
  26. Forte orientação para o cliente e habilidades de resolução de problemas.
  27. Qualificações e Experiências:
  28. Graduação completa ou cursando em TI ou áreas relacionadas.
  29. Experiência prévia em suporte técnico, idealmente atendendo a usuários internos e/ou externos.
  30. Informações adicionais:
  31. Vale-refeição flexível de R$ 35,00/dia, utilizável em mercados ou restaurantes
  32. Vale-transporte ou vaga no estacionamento
  33. Ginástica laboral
  34. Assistência médica Bradesco, com 50% de desconto na mensalidade
  35. Assistência odontológica Sulamérica
  36. Day Off no dia do seu aniversário
  37. Total Pass, para você e até 3 dependentes
  38. Nosso modelo de trabalho é híbrido: 4 dias presenciais no nosso escritório na Avenida Paulista e 1 dia em home office.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista Service Desk Jr
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.400,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga