Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- • Responsável por alavancar os indicadores das Operações;
- • Report das Plataformas: diariamente ou sempre que necessário, sinalizando os indicadores, e destacando os ofensores com o intuito de evitar reincidências;
- • Estudos solicitados por Gestão de Contas ou Operações;
- • Elaboração de Dimensionamento e Forecast das plataformas, visando assertividade de 90%;
- • Acompanhamento Diário dos indicadores das Plataformas, foco em clientes com maiores desvios, visando oportunidades para mudança do cenário;
- • Análise de quartil e produtividade dos agentes;
- • Estudo de Fotografia do Mailing, controle de telefonia, acompanhamento online de discagem, análise de mailing;
- • Escala de folgas e Pausas WorkForce (Tephra): Mensalmente de todas as Contas de sua responsabilidade;
- • Controle da Régua das plataformas, reposição de quadro, requisições, liberações de recursos para folgas/férias/migrações;
- • Atualização Cockpit área de Planejamento.
- Benefícios:
- -. Assistência médica
- -. Vale Transporte
- -. Vale Refeição
- -. Assistência odontológica
- -. Seguro de Vida
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga