Descrição
- Área e especialização profissional: Transportes - Transporte
- Nível hierárquico: Trainee
- Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- CARGO: ANALISTA DE PÓS-VENDA PLENO
- Local de Trabalho: Belo Horizonte
- Contrato: Determinado - 3 meses
- Foco Principal:
- Fornecer apoio a toda a Rede de Concessionários da região e aos consultores de Pós-Vendas presentes no campo em relação a divulgação de informações, estratégias de vendas de Peças e Acessórios.Familiaridade com trabalhos que demandem análise de dados, indicadores, estruturação de cenários, planilhas e apresentações.Interface com um time multifuncional de backoffice e áreas de vendas.Atividade que permite vivenciar diversos processos e analise dentro do grupo de concessionárias.
- Principais Responsabilidades:
- Realizar estudos analíticos para melhoria dos resultados, especialmente de vendas, além de desenvolver ferramentas gerenciais/administrativas que visem a melhoria dos resultados e facilite a atividade dos consultores no campo;Analisar e interpretar os resultados de Peças e Acessórios da Volkswagen e as ações dos concorrentes, identificar riscos e oportunidades no desenvolvimento de novos produtos e serviços;Fornecer apoio à Rede de Concessionários, nas operações diárias, quanto ao monitoramento dos objetivos de acordo com as ações propostas e intermediar e centralizar as informações entre backoffice, regional e Concessionários; Organizar com a área de Gerenciamento do Produto ações e/ou promoções, objetivando o crescimento de vendas;Assegurar o correto funcionamento do sistema de faturamento e alertar qualquer falha existente ou melhoria possível de ser implementada;Observar se as regras da Política de Comercialização de Peças e Acessórios estão sendo respeitadas conforme protocolo vigente;Acompanhar a situação financeira da Rede de Concessionários com relação ao limite de crédito no Banco Volkswagen;Monitorar e acompanhar no depósito de Peças e Acessórios os casos críticos de falta de peças, faturamento de pedidos e logística;Auxiliar o acompanhamento dos casos críticos da região, junto aos clientes no Comitê da Qualidade (Kundentisch);Desenvolver relatórios e ferramentas administrativas que visem suportar e facilitar a atividade dos consultores de campo e do supervisor;Suportar demandas administrativas do regional;Desenvolver apresentações criativas em PowerPoint e trabalhos em Excel avançado;Participará de reuniões representando o departamento.
- Fatores Imprescindíveis:
- Experiência com análise de dados, estruturação de cenários, planilhas e apresentações;Ter atuado em pós vendas ou áreas correlatas (qualidade, comercial);Atuação com equipes multidisciplinares;Experiência em indicadores e relatórios;Conhecimento sistema SAP (pedidos, consultas, faturamento de pedidos); Inglês intermediário (leitura, escrita e conversação);Conhecimento avançado das ferramentas do pacote Office em especial o excel e power point;Disponibilidade de horário e viagens.
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- Fatores Desejáveis:
- Conhecimento da indústria automotiva e/ou concessionário;Conhecimento em lançamento de novos produtos.
- Fatores Comportamentais:
- Carismatico | Capacidade de analise e negociação | Comunicação oral e escrita | Dinamismo | Flexibilidade | Foco no cliente | Iniciativa | Orientação a processos | Proatividade | Relações interpessoais | Trabalho em Equipe.
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- Outras Informações:
- Local de Trabalho: Belo Horizonte - MG
- Vaga: CLT - Contrato determinado - 3 meses (possibilidade de efetivação)
- Formato de Trabalho: Hibrido (1X Presencial e 4X Home Office).
- Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira | 08h00 às 17h30
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- Remuneração: Salário + Benefícios (Assistência médica e odontológica, participação nos lucros, seguro de vida, vale alimentação e vale refeição).
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Curso extra-curricular / Profissionalizante
12 Candidatos se inscreveram a esta vaga