Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Analista De Customer Success em SP

Salário

  1. A combinar

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Nós do Grupo Pro Security estamos à procura de um profissional dedicado e experiente para o cargo de Analista de Customer Success.
  8. Nosso time é composto por pessoas apaixonadas por garantir a satisfação e o sucesso dos nossos clientes, e acreditamos que você pode ser o candidato perfeito para se juntar a nós!
  9. Requisitos:
  10. - Graduação completa em Administração, Psicologia, Marketing ou áreas correlacionadas;
  11. - Experiência com Movidesk;
  12. - Necessário ter experiência anterior na função;
  13. - Experiência comprovada em análise de dados e habilidade avançada no Excel;
  14. - Capacidade demonstrada de trabalhar em equipe e manter ótimas relações interpessoais;
  15. - Excelentes habilidades organizacionais e espírito de liderança;
  16. - Compromisso em fornecer um excelente atendimento ao cliente.
  17. Responsabilidades:
  18. - Compreender as necessidades e/ou dores dos clientes e propor melhorias;
  19. - Garantir que o cliente tenha sucesso na empresa;
  20. - Preparar os clientes para usar o produto ou serviço da melhor maneira;
  21. - Elaborar e apresentar relatórios; alimentação de planilhas;
  22. - Manter contato com os clientes no pós-venda;
  23. - Se necessário realizar reuniões de forma online para melhor soluções de dúvidas e acompanhamento;
  24. - Analisar métricas de satisfação do cliente;
  25. Benefícios:
  26. -. Assistência Médica
  27. -. Vale Transporte
  28. -. Vale Refeição
  29. -. Vale Alimentação
  30. -. Assistência Odontológica
  31. -. Seguro de Vida
  32. -. Day Off no Aniversário
  33. -. PLR

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Atendimento ao Cliente
  • Excel Avançado
  • Trabalho em Equipe
  • Organização
  • Espírito de Liderança

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Analista De Customer Success
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga