Descrição
- Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
- Nível hierárquico: Analista
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Temporário
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Responsabilidades e atribuições
- - Atendimento ao cliente via telefone e e-mail;
- - Digitação e administração de pedidos;
- - Conhecimento de planilhas e relatórios gerenciais;
- - Suporte ao time de vendas e logística;
- - Administração de cadastro de clientes;
- - Envio de relatórios de acompanhamento de cancelamento, disponibilidade e previsão de entrega;
- - Participação em reuniões e gestão de relacionamento com clientes;
- - Gerenciamento de reclamações e inconformidades dos pedidos;
- - Informar os clientes sobre o status de seus pedidos;
- - Participação em feiras e eventos do setor/empresa;
- - Gestão de KPI’s da área;
- - Interface com áreas internas (crédito e cobrança, logística, estoque, entre outras);
- - Seguir normas e procedimentos ISO e SOX;
- - Auxiliar no atendimento a auditorias internas e externas.
- Requisitos e qualificações
- Curso superior preferencialmente em Administração de Empresas, Economia, Marketing, Comércio Exterior, Logística;
- Experiência Mínima: 5 anos na função (segmento B2B);
- Uso de sistemas Oracle e SAP, Excel intermediário para análise de dados e relatórios;
- Experiência com ERP e conhecimento do sistema SAP;
- Inglês intermediário para reuniões e e-mails.
- #AtendimentoAoCliente #GestãoDePedidos #RelatóriosGerenciais #SuporteVendas #GestãoDeKPI #VagasManpower
- Benefícios:
- -. Vale Transporte; Vale Refeição; Vale Alimentação; Ajuda de Custo; Plano Saúde; Seguro de Vida.
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Inglês (Intermediário)
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