Salário
R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00 ()
Destaques importantes
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 20
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Presencial
- - Realizar contatos telefônicos, prospecção de clientes em potencial ou existentes com o objetivo de vender produtos ou serviços;
- - Identificar e ouvir atentamente para entender suas necessidades e apresentar soluções adequadas;
- - Identificar oportunidades de venda;
- - Apresentar produtos ou serviços de forma clara e persuasiva, destacando benefícios e características;
- - Responder a perguntas e esclarecer dúvidas dos clientes;
- - Confirmar o interesse do cliente e formalizar a venda, registrando as informações necessárias no sistema da empresa;
- - Garantir que todos os detalhes da transação sejam claros e acordados com o cliente;
- - Atualizar o sistema de CRM com os dados de contato, histórico de interações e status das vendas.
- - Cumprir metas de Vendas, trabalhar de acordo com metas diárias, semanais ou mensais estabelecidas pela empresa.
- Requisitos
- • Experiência: Atendimento ao Cliente, vendas de produtos bancários. Preferencialmente conhecimento nos segmentos financeiros/bancos.
- Escolaridade Exigida: Ensino Médio Completo.
- Benefícios:
- -. Programa de saúde e bem estar
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência odontológica
- -. Auxílio creche
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga