Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 4
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- Descrição Das Atividades:
- • Atender e contatar clientes, oferecer a venda, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré estabelecidos;• Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; • Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; • Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema• Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas.• Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos.
- Conhecimentos Específicos e / Ou Desejáveis:
- Desenvoltura, capacidade de comunicação, facilidade em trabalhar em equipe, ser analítico, dinâmico, organizado e com foco na resolução de problemas.
- Responsabilidade e Atividades Esperadas:
- Atendimento SAC (reclamações, informações).
- Disponibilidade para escala:
- 6X1
- Benefícios:
- -. Vale-alimentação
- -. Vale-refeição
- -. Vale-transporte
- -. Seguro de Vida
- -. Assistência médica
- -. Assistência odontológica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
31 Candidatos se inscreveram a esta vaga