Salário
-
R$ 1.556,00 a R$ 2.500,00 ()
Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 48
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Parcial tardes
- Modelo de Trabalho: Presencial
- PORTCOB Empresa do segmento negociações e liquidações de débitos inicia seu processo de expansão na contratação de colaboradores para integrar o time de AGENTES DE ATENDIMENTO CONCILIACÃO EM COBRANÇAS
- - Necessário ter conhecimentos ou que já tenha atuado com trabalhos em tele atendimento, atendente, operador em sistema receptivo/ativo.:
- - Ter disponibilidade para trabalhar em horário 6 hs de segunda a sexta das 08:15 as 14:15 com 00:15 minutos de intervalo ou 14:30 as 20:30 com 00:15 minutos estamos próximos a estação de Trem Granja Julieta ou Metro Borga Gato.
- - Terá apoio, treinamento e capacitação para atuar com o segmento de negociações de dívidas junto ao público interessado em quitar dividas atrasadas após receberem ofertas de liquidação de seus débitos pendentes com períodos de atrasos superiores a 3,4,5,6, anos ou mais tendo assim proposta de conciliação desse débitos.
- - Ter habilidades em tratamento com público e gostar da área de teleatendimento será muito importante no processo de inclusão aos candidatos que forem selecionados para uma das vagas.
- --REGIME CONTRATACAO:
- CLT
- Benefícios oferecidos VR,VT, prêmios e incentivos por resultados e desempenho profissional sistema de participação por comissão que levam seus ganhos mensais em valores de comissionamento entre 10% a 15% dependendo de seus resultados .
- Plano de Carreira
- Vaga para inicio Imediato 09/09/2024 - Para agilizar processo pode enviar mensagem para WhatsApp RH -11 98605-9243
- Benefícios:
- -. Vale alimentação diário de R$ 15,68 - Vale Transporte
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades Desejadas
-
Multitarefa, empatia, Foco em resultado, Paciência, Conhecimento pacote office, organização,Familiaridade com softwares de gestão de cobranças, CRM (Customer Relationship Management) e ferramentas de pagamento
-
Multitarefa, empatia, Foco em resultado, Paciência, Conhecimento pacote office, organização,Familiaridade com softwares de gestão de cobranças, CRM (Customer Relationship Management) e ferramentas de pagamento
-
Multitarefa, empatia, Foco em resultado, Paciência, Conhecimento pacote office, organização,Familiaridade com softwares de gestão de cobranças, CRM (Customer Relationship Management) e ferramentas de pagamento
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga