Descrição
- Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
- Nível hierárquico: Operacional
- Número de vagas: 5
- Local de trabalho: São Paulo, SP
- Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
- Jornada Período Integral
- Modelo de Trabalho: Home office
- Somos uma empresa de Call Center pioneira no modelo Home Office aliada a tecnologia de plataforma em atendimento a clientes. Estamos em franco crescimento desde 2017. Buscamos pessoas que são apaixonadas por desenvolvimento, atuamos em setores voltados para área de Call Center.
- Nossa missão é revolucionar as experiências de atendimento, por meio de profissionais qualificados e motivados. Utilizando a melhor tecnologia disponível para tornar os canais de atendimento eficientes, resultando na mais alta performance.
- Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos. Venha fazer parte do nosso time!
- Principais responsabilidades:
- - Realizar ligações ativas para potenciais clientes, utilizando técnicas de sondagem e argumentação para identificar suas necessidades e oferecer nossos produtos e serviços.
- - Utilizar habilidades de comunicação verbal desenvolvidas, com boa dicção e linguagem adequada para conquistar a confiança do cliente e efetivar a venda.
- - Manter o foco nas metas estabelecidas, buscando sempre alcançar os melhores resultados.
- - Demonstrar comprometimento com a empresa, cumprindo horários, metas e responsabilidades designadas.
- - Ter espírito de liderança, buscando sempre aprimorar suas habilidades e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos.
- - Ter experiência anterior com atendimento ativo de vendas, preferencialmente no setor de call center.
- Requisitos:
- - Ensino superior completo ou em andamento em qualquer área.
- Obrigatório:
- - Experiência com vendas por telefone;
- - Experiência na área de call center;
- - Excelente escrita e oratória.
- Desejável:
- - Experiência com atendimento humanizado;
- - Experiência chat, voz, e-mail;
- Oferecemos:
- - Salário compatível com o mercado.
- - Premiação variável de acordo com a produtividade.
- - Benefícios como vale-alimentação, plano odontológico e plano de saúde.
- - Treinamento especializado para a função.
- - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- - Home Office.
- - Seguro de vida.
- - Equipamento de trabalho.
- Se você possui as habilidades e experiência necessárias para atuar como Agente de Atendimento - Ativo de Vendas, e está em busca de uma empresa que valoriza seu trabalho e oferece oportunidades de crescimento, essa pode ser sua chance de fazer parte da nossa equipe.
- A JOBHOME CONTACT CENTER acredita no potencial dos profissionais e valoriza a diversidade. Inscreva-se e venha fazer parte de nossa equipe!
- Benefícios:
- -. Salário CLT
- -. Equipamento de trabalho
- -. Programa de capacitação e treinamento.
- -. Seguro de vida
- -. Alimentação
- -. Plano de carreira
- -. Assistência Odontológica
- -. Assistência Médica
Valorizado
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga