Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Agente De Atendimento - Sac em SP

Salário

  1. R$ 1.412,00 ()

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Home office
  8. Somos uma empresa de Call Center pioneira no modelo Home Office aliada a tecnologia de plataforma em atendimento a clientes. Estamos em franco crescimento desde 2017. Buscamos pessoas que são apaixonadas por desenvolvimento, atuamos em setores voltados para área de Call Center.
  9. Nossa missão é revolucionar as experiências de atendimento, por meio de profissionais qualificados e motivados. Utilizando a melhor tecnologia disponível para tornar os canais de atendimento eficientes, resultando na mais alta performance.
  10. Se candidate a vaga e realize todos os testes necessários para completar a sua inscrição e se destacar entre os demais candidatos. Venha fazer parte do nosso time!
  11. Principais responsabilidades:
  12. - Realizar ligações ativas para potenciais clientes, utilizando técnicas de sondagem e argumentação para identificar suas necessidades e oferecer nossos produtos e serviços.
  13. - Utilizar habilidades de comunicação verbal desenvolvidas, com boa dicção e linguagem adequada para conquistar a confiança do cliente e efetivar a venda.
  14. - Manter o foco nas metas estabelecidas, buscando sempre alcançar os melhores resultados.
  15. - Demonstrar comprometimento com a empresa, cumprindo horários, metas e responsabilidades designadas.
  16. - Ter espírito de liderança, buscando sempre aprimorar suas habilidades e ajudar a equipe a alcançar seus objetivos.
  17. - Ter experiência anterior com atendimento ativo de vendas, preferencialmente no setor de call center.
  18. Requisitos:
  19. - Ensino superior completo ou em andamento em qualquer área.
  20. Obrigatório:
  21. - Experiência com vendas por telefone;
  22. - Experiência na área de call center;
  23. - Excelente escrita e oratória.
  24. Desejável:
  25. - Experiência com atendimento humanizado;
  26. - Experiência chat, voz, e-mail;
  27. Oferecemos:
  28. - Salário compatível com o mercado.
  29. - Premiação variável de acordo com a produtividade.
  30. - Benefícios como vale-alimentação, plano odontológico e plano de saúde.
  31. - Treinamento especializado para a função.
  32. - Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
  33. - Home Office.
  34. - Seguro de vida.
  35. - Equipamento de trabalho.
  36. Se você possui as habilidades e experiência necessárias para atuar como Agente de Atendimento - Ativo de Vendas, e está em busca de uma empresa que valoriza seu trabalho e oferece oportunidades de crescimento, essa pode ser sua chance de fazer parte da nossa equipe.
  37. A JOBHOME CONTACT CENTER acredita no potencial dos profissionais e valoriza a diversidade. Inscreva-se e venha fazer parte de nossa equipe!
  38. Benefícios:
  39. -. Salário CLT
  40. -. Equipamento de trabalho
  41. -. Programa de capacitação e treinamento.
  42. -. Seguro de vida
  43. -. Alimentação
  44. -. Plano de carreira
  45. -. Assistência Odontológica
  46. -. Assistência Médica

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Agente De Atendimento - Sac
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
    Seguir esta empresaSeguir esta empresa
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP
  1. Imprimir vaga